Consulta de Mitologia Pessoal: Os Asteróides no Mapa Natal

Estudo da simbologia dos Asteróides mais relevantes em cada Mapa Natal através das Deusas Mitológicas que cada um representa

Para a consulta de Mitologia Pessoal, irei começar por desenhar o teu mapa natal e para tal, necessito da data, hora e local do teu nascimento.

Em seguida, coloco os principais asteróides sobre a mandala astrológica e procedo à analise das suas posições: signo, casa  e aspectos com os “teus” planetas pessoais.

Cada Deusa representa um Arquétipo e é interpretada através do seu simbolismo mitológico.

As mais importantes são Ceres, Juno, Vesta e Pallas

Como não poderia deixar de ser, a presença de Lilith é  indispensável para mim. Mostra onde projectas o teu lado rebelde mais obscuro, mas tambem onde se esconde o teu poder  transmutação e alquimia do Feminino Universal.
A Lilith que normalmente é indicada nos mapas natais “tradicionais” consiste num ponto matemático e não num corpo físico (é designada True Lilith) mas neste caso, por uma questão de coerência irei utilizar a localização de Lilith- asteróide).

Em seguida, irei colocando mais Asteróides para perceber se mais alguns ou quais poderão estar em destaque, e interpreto os seus significados.

Apesar de esistirem milhares de asteróides a minha selecção passa pelos arquétipos femininos mais representativos como Afrodite, Ísis, Iris, Sedna, Psique, Atenas, Astreaea, as nove musas da mitologia grega, entre muitas outras possibilidades!

Se sentires uma conexão especial com alguma deusa em particular, podes dizer-me previamente e eu irei analisar a sua posição e observar de que forma esta te influencia.

Após este estudo, enviar-te-ei por e-mail uma apresentação em PDF com todas as informações.

Esta é sem duvida uma das minhas consultas favoritas e podes encontra-la aqui.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *